Será que somos o que pensamos ?

A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, basta que nós os aceitemos.

Um cientista de Phoenix – Arizona, quis provar essa teoria, e para isso conseguiu um voluntário na prisão. Era um condenado à morte que iria ser executado na cadeira elétrica e propôs-lhe a ele o seguinte: Participaria numa experiência científica, na qual seria feito um pequeno corte no seu pulso, o suficiente para drenar o seu sangue até a gota final. Ele teria uma hipótese de sobreviver, caso o sangue coagulasse. Se isso acontecesse, seria libertado; caso contrário, morreria pela perda do sangue.

O condenado foi amarrado numa cama e com os olhos vendados fizeram um pequeno corte no seu pulso. Foi dito ao condenado que ouviria o gotejar do sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para sentisse que o pulso foi cortado. Sem que ele soubesse, debaixo da cama, havia um frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que acreditasse que era o sangue dele que estava a cair.

Na verdade, era o soro do frasco que pingava! De dez em dez minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuía. O condenado acreditava que era o seu sangue que diminuía. Com o passar do tempo, foi perdendo a cor e a ficar pálido. Quando o cientista fechou por completo a válvula, o condenado teve uma paragem cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue!

O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, exatamente, tudo que é enviado e aceite por nós.

Aqui  fica um alerta para filtramos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado!

Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar!

Somos o que pensamos e acreditamos ser!

Fonte:Wagner Luiz Marques

+

Tenha um dia magnifico. Divirta-se!

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2011/10/02, in Motivador Pessoal, Motivador Profissional and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: