Dez pensamentos bastantes valiosos de Richard Branson

Image: Forbes

Image: Forbes

Dez pensamentos bastantes valiosos de Richard Branson para ver e reter:

1. Iates ridículos, aviões particulares e grandes limousines não vão fazer as pessoas aproveitarem a vida melhor.
2.A maioria das coisas que stressam as pessoas são coisas que não valem a pena.
3. Eu aprecio cada minuto da minha vida.
4. Não poderá ser um bom líder a menos que goste de pessoas. É assim que extrai o melhor delas.
5. Não existe ninguém a ser seguido. Não existe nada a ser copiado.
6. Honestamente, eu posso dizer que nunca abri um negócio puramente por dinheiro. Se esse é o único motivo, então acredito que é melhor não fazer nada.
7. Se conseguir entregar-se à sua paixão, a vida será muito mais interessante do que só trabalhar.
8. Neste momento, eu contento-me em estar vivo e poder tomar um bom e longo banho.
9. Eu nunca tive a intenção de ser empresário.
10. Eu cometi muitos erros e aprendi com eles.

Fonte: Recebido por email.

Artigos relacionados:

Quanto feliz tu és?

“Reformar-me? Nunca senti que estava a trabalhar”

Escolhas simples para viver uma vida mais saudável e mais feliz!

O que te MOTIVA ?

8 dicas para ser uma pessoa de sucesso

Ame o seu trabalho. Divirta-se !

Fenomenal: “O menor discurso de despedida de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca-Cola”.

+

Tem um dia fantástico. Diverte-te! 

 

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2014/06/17, in Motivador Profissional and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixe uma Resposta

