” Hard To Say I`m Sorry “- É difícil dizer “Desculpa-me”

desculpaÉ difícil dizer “Desculpa-me”

Se você errou, peça desculpas.  É difícil pedir perdão?

Mas quem disse que é fácil ser perdoado? 

Cecília Meireles

 

MUSICA: Chicago – Hard To Say I’m Sorry ( Abaixo letra e tradução)

 

Artigos Relacionados:

Um Meio ou uma Desculpa. Como fazes?

EGOÍSMO . Conheces a árvore generosa ?

Tudo acontece por uma razão!

Perdoar para construir pontes!

Parábola da tábua e dos pregos

+

Tem um Dia Fantástico. Diverte-te! 

MUSICA: Chicago – Hard To Say I’m Sorry

Hard To Say I’m Sorry Difícil dizer me desculpe
“Everybodyneedsalittletimeaway. “Iheardhersay”Fromeachother. “”Evenloversneed aholidayFar away, from each other”
Hold menowIt’shard for me tosay I’m sorryI just want you to stay

After all that we’ve been through

I will make it up to you

I promise to

And after all that’s been said and done

You’re just the part of me I can’t let go (OO oo)
Couldn’t stand to be kept away

Just for the day

From your body

Wouldn’t wanna be swept away

Far away, from the one that I love
Hold me now

It’s hard for me to say I’m sorry

I just want you to know
Hold me now

I really want to tell you I’m sorry

I could never let you go

After all that we’ve been through

I will make it up to you

I promise to

And after all that’s been said and done

You’re just the part of me I can’t let go
After all that we’ve been through

I will make it up to you

I promise to
You’re gonna be the lucky one

 

“Todo mundo precisa de um pouco de tempo longe”Eu ouvi dizer”um do outro””mesmo os amantes precisam de um feriadoLonge um do outro”
Segure-meagoraé difícil para mim dizer que sinto muitoEu só quero que você fique

Depois de tudo que nós passamos

Vou fazer isso para você

Prometo

E depois de tudo que foi dito e feito

Você é uma parte de mim que eu não posso deixar ir
Não posso ser mantido longe

Apenas por um dia

Do seu corpo

Não gostaria de ser varrido

Longe dali, daquela que eu amo
Segure-me agora

é difícil para mim dizer que sinto muito

Eu só quero que você saiba
Segure-me agora

Eu realmente quero te dizer que sinto muito

Eu nunca poderei deixar você ir

Depois de tudo que nós passamos

Vou fazer isso para você

Prometo

E depois de tudo que foi dito e feito

Você é uma parte de mim que eu não posso deixar ir
Depois de tudo que nós passamos

Vou fazer isso para você

Prometo
Você vai ser a sortuda

 

 

 

 

 

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2014/07/17, in Motivador Pessoal and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Reblogged this on NeuroCrescimento and commented:

    Hard To Say I’m Sorry – É difícil dizer “Desculpa-me”, Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Cecília Meireles

  1. Pingback: ESPECIAL: A vida é feita de Espinhos, Rega e Flores! | NeuroCrescimento

  2. Pingback: Feliz Natal 2014! | NeuroCrescimento

  3. Pingback: Voar juntos sim, mas nunca amarrados! (23A) | NeuroCrescimento

Deixe uma Resposta

