6 regras para o sucesso – Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger6 regras para o sucesso – Arnold Schwarzenegger

 1. Confia em ti mesmo

Muitos jovens recebem tantos conselhos dos seus pais e dos seus professores e de todos. Mas o que é mais importante é que tens que cavar fundo, cavar fundo para baixo e perguntar a ti mesmos, quem tu queres ser? Não o quê, mas quem. Descobre por ti mesmos o que te faz feliz, não importa o quão louco possa parecer para as outras pessoas.

2. Quebrar as regras

Quebra as regras, não a lei, mas quebrar as regras. É impossível ser um maverick ou um verdadeiro original, se tu és muito bem comportados e não quebrares as regras. Tens que pensar fora da caixa. Isso é o que eu acredito. Afinal, qual é o sentido de estar nesta terra se tudo que tu queres fazer é ser querido por todos e evitar problemas?

3. Não tenhas medo de falhar

Qualquer coisa que eu já tentei, eu estava sempre disposto a falhar. Então tu não podes ganhar sempre, mas não tenhas medo de tomar decisões. Tu não podes ser paralisado pelo medo do fracasso ou tu nunca vais avançar. Tu continuas avançando porque você acreditas em ti mesmo e em tua visão e tu sabes que é a coisa certa a fazer, e o sucesso virá. Portanto, não tenhas medo de falhar.

4. Não Ouças os pessimistas

Quantas vezes tu já ouviste que tu não podes fazer isso, nunca foi feito antes? Eu adoro quando alguém diz que ninguém nunca fez isso antes, porque, então, quando eu faço isso, isso significa que eu sou o primeiro a fazê-lo. Então, não dês atenção às pessoas que dizem que não pode ser feito. Eu nunca ouço: “Você não pode.” Eu sempre me ouvi dizer: “Sim, você pode.”

5. Trabalha como um condenado

Tu nunca queres falhar porque tu não trabalhas duro o suficiente. Mohammed Ali, um dos meus grandes heróis, teve uma grande linha nos anos 70, quando lhe perguntaram: “Quantas flexões você faz?” Ele disse: “Eu não conto meus abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sentir dor, que é quando eu começar a contar, porque é quando realmente importa. “Isso é o que faz de você um campeão. Nada se consegue sem trabalho.
Mas quando você está lá fora, festas, alguém lá fora, ao mesmo tempo, está trabalhando duro. Alguém está ficando mais esperto e alguém está ganhando. Agora, se tu quiseres encostar-te ao longo da vida, não prestes atenção a qualquer destas regras. Mas se tu queres vencer, não há absolutamente nenhuma maneira de contornar o trabalho duro, trabalho duro. Lembra-te:  tu não podes subir a escada do sucesso com as mãos nos bolsos.

6. Retribuir

Qualquer caminho que tu tomares na tua vida, tu deves sempre encontrar tempo para dar algo de volta, algo de volta para tua comunidade, dar algo de volta para teu estado ou para o teu país.

Lembra-te destas 6 regras: Confia em ti mesmo, quebrar algumas regras, não tenhas medo de falhar, ignora os pessimistas, trabalha como um condenado, e dá algo de volta.

Arnold Schwarzenegger

Fonte: Recebido por email.

Artigos relacionados:

O que as pessoas de sucesso fazem de maneira diferente ?

6 Segredos para o Sucesso de Arnold Schwarzenegger

8 dicas para ser uma pessoa de sucesso

Insiste, Persiste e nunca desistas!

+

Tem um dia fantástico. Diverte-te!

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2015/01/13, in Liderança, Marketing Pessoal, Motivador Pessoal, Motivador Profissional and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Acrescentaria um conselho: “Ao contrário do Arnald, não se torne um político”.

  2. Reblogged this on NeuroCrescimento and commented:

    1. Confia em ti mesmo
    2. Quebrar as regras
    3. Não tenhas medo de falhar
    4. Não Ouças os pessimistas
    5. Trabalha como um condenado
    6. Retribuir

  1. Pingback: O que é o sucesso? | NeuroCrescimento

  2. Pingback: 5 hábitos diários de empreendedores bem sucedidos | NeuroCrescimento

Deixe uma Resposta

