Muito cuidado com: Atalhos, Curiosidade e Presunção!

1- Nunca tomes atalhos na tua vida, caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a tua vida;
2- Nunca sejas curioso para aquilo que é mal, pois a curiosidade para o mal pode ser fatal;
3- Nunca tomes decisões em momentos de ódio ou de dor, pois podes arrepender-te e ser tarde demais.

NeuroCrescimento

Imagem: Google Imagens Imagem: Google Imagens

Dois jovens recém-casados, eram muito pobres e viviam de favor num sítio no interior.
Um dia o marido fez a seguinte proposta a esposa:
– Querida, eu vou sair de casa, vou viajar para bem longe, arrumar um emprego, e trabalhar até ter condições para voltar e dar-te uma vida mais digna e confortável. Não sei quanto tempo eu vou ficar longe, só peço uma coisa: Que me esperes, e enquanto estiver fora, sejas fiel a mim, pois eu serei fiel a ti.

Assim sendo, o jovem saiu, andou muitos dias a pé, até que encontrou um fazendeiro que estava precisando de alguém para ajudá-lo em sua fazenda. O jovem chegou e ofereceu-se para trabalhar, no que foi aceite.
Pediu para fazer um pacto com o patrão, o que também foi aceite.
O pacto foi o seguinte:
– Deixe-me trabalhar pelo tempo que eu quiser e quando…

View original post mais 1.071 palavras

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2015/02/20, in Motivador Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

