“Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo”

… comecei a consertar o homem que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo.

NeuroCrescimento

“Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo”.

Na maturidade descobri que o mundo não mudaria, então resolvi transformar meu país.

Depois de algum esforço, terminei por entender que isto também era impossível.

No final de meus anos, procurei mudar minha família, mas eles continuaram a ser como eram.

View original post mais 163 palavras

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2015/12/07, in Motivador Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

