01 de Janeiro – Um dia Muito especial!

FRASEMat_01012007Hoje é um dia muito especial. Já passaram alguns anos, mas é sempre com muita alegria, que festejo este dia. Para mim para além de marcar o nascer de um novo ano, foi o nascer de alguém muito especial que transformou a minha vida!

Agradeço á minha querida esposa pelo apoio que me dá durante todo o tempo em que estamos juntos, e um agradecimento muito especial pela filha com que me presenteou nesta data!

Um agradecimento, muito grande á minha filha, a fonte da minha inspiração, aquela que nos piores e melhores momentos vê sempre o melhor em mim,dizendo simplesmente:  ” És o melhor pai do Mundo!”. Serve-me de inspiração e disse-me uma das frases mais marcantes : ” Se eu não consigo, não desisto. Volto a tentar!” , espero que assim continue!

Relacionado com o dia de nascimento:

Parabéns! Faço anos hoje. E agora?

A data do teu aniversário é um dia fantástico!

Parabéns! Celebra-se hoje o dia em que nasceste!

Como todos os dias 1 de Janeiro se inicia um novo ciclo do calendário, são feitas promessas e definidos objetivos, para mim tudo isto tem maior significado.

 Penso que a cada ano que inicia posso fazer um novo final, tal como a frase:  “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final.”Chico Chavier

+

Desejo profundamente que em 2015 tenhas muita saúde e sejas muito feliz !

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2016/01/01, in Motivador Pessoal and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Feliz aniversário ao filho do melhor pai do mundo

Deixe uma Resposta

