Tudo na vida tem dois lados

Winston Churchill “O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.”

NeuroCrescimento

“O marido estava em coma há alguns dias, e sua esposa, como sempre, ao seu lado. Certo dia, subitamente ele desperta do coma, olha ao redor, não entende muito bem o que está acontecendo, mas logo percebe que sua esposa está ao seu lado.

Ele então faz um sinal para que ela se aproxime e sussurra:

– O que aconteceu?

– Querido, você sofreu uma paragem cardíaca, mas os médicos dizem que você vai ficar bem. Não se preocupe, eu vou ficar bem aqui ao seu lado – respondeu a esposa

O marido então voltou seus olhos para teto do quarto por alguns segundos, e novamente sinalizou para que a esposa se aproximasse, e sussurrou:

– Você está sempre ao meu lado. Quando eu sofri o acidente de carro você estava comigo. Quando a minha empresa faliu, você estava ao meu lado. Quando perdemos tudo, inclusive a nossa casa, você…

View original post mais 143 palavras

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2016/07/07, in Motivador Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

