Gostaria de saber onde anda a minha tristeza?

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!

NeuroCrescimento

Bau-Mala-Alegria-TristezaTenho em minhas mãos as duas caixas que Deus me deu para guardar.Ele disse:
— Coloca todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada! 
Eu entendi as suas palavras e guardei nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas.Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.Curioso, abri a preta.Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:
– “gostaria de saber onde as minhas tristezas podem andar…”

View original post mais 149 palavras

About Jorge Duarte da Silva

” Mudar o mundo, ajudando cada um individualmente a mudar a forma como o vê! “

Posted on 2016/11/03, in Motivador Pessoal. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

